Política de Troca e Devolução

A presente Política de Trocas e Devoluções Indústrias Suavetex Ltda. - CNPJ: 02.313.832/0001-93 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site www.lojaorganiconatural.com.br/

DESISTÊNCIA DE COMPRA

-A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da loja Orgânico Natural. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nosso SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Após isso, nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios ou jadlog.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da Orgânico Natural. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da Orgânico Natural. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.

O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada.

Após o recebimento e checagem do pedido, nosso SAC  entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

O valor correspondente à restituição do valor pago poderá ser convertido em “Crédito” para a utilização exclusivamente no site da Orgânico Natural no prazo de até 6 meses, contados a partir de sua emissão ou reembolsado de acordo com o método de pagamento utilizado no ato da compra.

DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO

-Caso o cliente tenha desistido da sua compra e o pedido estiver em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.

Após o recebimento e checagem do pedido, nosso SAC entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento do valor pago.

TROCAS

-A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet. Produtos comprados em revendas não serão trocados pela loja online, devendo o consumidor dirigir-se ao local onde o produto foi adquirido.

O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com com nosso SAC  em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca.

Após isso, a equipe de Atendimento irá informar um código de postagem via correios com validade de 14 dias, (não haverá custo para o envio). O cliente deve devolver o produto a ser trocado em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

No verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, o cliente deve informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

PISCOU, PERDEU! OUTLET

INFORMAMOS QUE OS PRODUTOS PRESENTES NA CATEGORIA "PISCOU, PERDEU! OUTLET!" E TAMBÉM COM A VALIDADE INFORMADA NÃO TERÃO DIREITO A TROCA POR MOTIVOS DE VALIDADE, POIS A MESMA ESTÁ SENDO INFORMADA NO ATO DA COMPRA.

Nesta seção é possível a aquisição dos melhores produtos com preços incríveis por tempo limitado.

Alguns dos produtos do "PISCOU, PERDEU! OUTLET" podem ser únicos, de linhas descontinuadas, de edições limitadas ou podem estar próximos da data de vencimento.

A aquisição dos produtos anunciados na seção "PISCOU, PERDEU! OUTLET" é especial tanto pelo preço, como pela característica dos produtos. Por ser especial, não é possível a troca do produto.

Os produtos da seção "PISCOU, PERDEU! OUTLET" só serão trocados caso tenham sido avariados no transporte e o item a ser substituído será no mesmo valor pago. Caso esse tipo de inconveniente venha a acontecer, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias do recebimento.

Receba novidades e ofertas incríveis!